terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vendedor (a) Externo (a)

A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Sua primeira sede foi instalada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, com apenas 200 m² . A empresa, que teve uma rápida expansão no setor automotivo, ocupa, desde 1979, uma área de 55.000 m² em Cotia, na Grande São Paulo, sendo 25.000 m² de área construída. 

Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual.

No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas. 

Com a sua competente administração de negócios, a Wurth expandiu sua atuação com o apoio de duas filiais: em Porto Alegre e na Paraíba, as quais beneficiam o atendimento aos clientes quanto à rapidez e ao prazo de entrega. 

A empresa também possui canais de vendas diversificados para atender ao mercado de forma ágil e eficaz em qualquer situação, seja por meio das visitas de nossos vendedores, pelo e-commerce , televendas ou através das Lojas Wurth. 

Vendedor (a) Externo (a) (v1237575)

  • Código da vaga:v1237575
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:Brasil
  • Quantidade de vagas:5
  • Data de expiração:10 de Outubro de 2015
Atividades a desenvolver:

Atuará com vendas externas, atingimento de metas, acompanhar o histórico de clientes, controlar as vendas, realizar buscas e prospectar novos clientes, desenvolver possíveis clientes e demais atividades da área.

Nossos ramos de atuação são:

• Automotivo (produtos para manutenção em veículos leves);
• Cargo (produtos para manutenção em veículos pesados);
• Metal (produtos para manutenção em industrias);
• Madeira (produtos para vidraçarias, marmorarias e empresas moveleiras);
• Construção Civil (produtos pra construção Civil).


Benefícios: 

Carro fornecido pela empresa;
Celular fornecido pela empresa;
Previdência privada;
Atrativo sistema de comissões;
Tíquete-refeição ou Alimentação;
Regime de contratação CLT (Efetivo);
Horário comercial de segunda a sexta;
Carteira de Clientes;
Treinamento técnico comercial.

Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e vivência na área comercial.

Residir na região: Sul e/ou Sudeste do Brasil
http://www.vagas.com.br/vagas/v1237575/vendedor-a-externo-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...