quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Coordenador Administrativo - Angra


Coordenador Administrativo - Angra
 
 
Pré-Requisitos:
* Escolaridade: Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
* Conhecimento no Pacote Office com ênfase no Excel;
* Experiência com  gestão de equipes e relacionamento com Cliente.
 

Características comportamentais: 
•         Trabalho em equipe;
•         Bom relacionamento;
•         Organização e controle;
•         Comprometimento;
•         Capacidade em trabalhar sob pressão;
•         Dinamismo.
 
Principais Atividades: 
•        Gestão das rotinas administrativas dos funcionários alocados no cliente;
•        Relacionamento com o cliente contratante;
•        Identificação das necessidades do cliente e dos funcionários.
 
Local de Trabalho: Angra dos Reis

 
Carga Horária: 44 horas semanais
 
Remuneração:  R$1.500,00 + benefícios
 
Os interessados deverão enviar o currículo para rh_outsoucing@yahoo.com.br. No assunto colocar:  Coordenador Administrativo - Angra

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Teria como verificar se o e-mail está correto?
    O mesmo esta voltando com informação de inexistência!
    No aguardo.
    Grato,
    Glauber Aguiar

    ResponderExcluir

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...