quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Executivos de atendimento - 135 vagas


Consultoria Dom Graphein contrata urgente:

135 VAGAS: Executivos(as) de Atendimento Júnior

- Para Niterói / Maricá / São Gonçalo / Itaboraí / Alcântara
- Angra dos Reis / Teresópolis / São Fidélis / Resende

= Ensino médio completo; Word, Excel, Internet;
= desejável experiência com atendimento ao público;
= Salário: R$ 600,00 + VR + VT+ Unimed
= De 2ª a 6ª feira, das 08 às 17h, sábado das 09 às 13h.

Agendar entrevista: (21) 3903.6875 // 3064.8858


Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...