quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GESTOR DE SUPRIMENTOS - MRV ENGENHARIA


Empresa reconhecida no mercado como uma das mais importantes construtoras de moradias para classe média do país. A construtora sempre procurou se adequar à dinâmica do mercado imobiliário, atender aos anseios dos clientes e da comunidade em geral, e por esta razão, vem se destacando com seus conceitos inovadores, compromisso com a excelência, ética no relacionamento com seus parceiros, respeito para com a concorrência, além da preocupação constante com o bem estar social e de seus colaboradores.

GESTOR DE SUPRIMENTOS

Formação: Superior completa em Engenharia, Administração, Logística e/ou áreas afins.
É necessária experiência anterior com Gestão de Suprimentos.
Atividades: Gestão da área de suprimentos nas 4 regiões de atuação (Norte Fluminense, Grande Rio, Sul Fluminense e Juiz de Fora). Análise de relatórios do departamento de modo crítico, conduzindo a equipe dentro dos parâmetros esperados para alcançar os resultados propostos. Focar, motivar e orientar a equipe conforme as premissas da empresa. Participar de todas as negociações estratégicas da empresa, administrar os conflitos e pendências que envolvam o depto.
Salário + VT ou VC + VR (R$ 15,00) + Assistência Médica e Odontológica.
Horário: Segunda a Quinta de 8 às 18h e as Sextas de 8 às 17h.
Local: Barra da Tijuca - RJ

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...