sábado, 1 de outubro de 2011

Consultor Comercial de Canais

Selecionamos Consultor Comercial de Canais

Requisitos:
Ensino superior em TI, administração ou marketing.
Experiência em cargos de vendas de sistemas de informática para clientes corporativos de médio e grande porte.
Preferência com experiência nos segmentos de Controle Ponto eletrônico, folha de pagamento, ERP e controle de acesso físico, CFTV e relacionamento com canais de distribuição.
Competências técnicas : Conhecimentos em infra-estrutura de redes, ambientes de rede, banco de dados (conceitos básicos) e tecnologia de sistemas com arquitetura aberta e Web.
Sólidos conhecimentos em ferramentas de back office como Word, Excel, power point.
Responsabilidades envolvidas: Acompanhamento da carteira de clientes (canais de distribuição), Planejamento da fase de pré-venda, venda e pós-vendas da carteira de clientes, prospectar ativamente, ter disponibilidade para viagens fora da cidade onde fica localizado o escritório onde será lotado, ter flexibilidade para trabalhar fora do horário, se necessário.
INFORMAR NO CORPO DO E-MAIL O ÚLTIMO SALÁRIO/ATUAL.
No assunto colocar o nome da oportunidade, informando o último salárioCandidatos dentro do perfil, favor encaminhar cv atual para o e-mail vagas.rj.vagas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...