sexta-feira, 29 de julho de 2011

OPERADOR - VOLTA REDONDA / ITAGUAÍ

  MANPOWER - REFERÊNCIA MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS

Organização mundial presente em 4.500 escritórios em 80 países e territórios, 400.000 clientes no mundo, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional:

OPERADOR JR – VOLTA REDONDA E ITAGUAÍ

Habilidades técnicas:

- Formação: Ensino Médio completo
- Experiência: Que já tenha tido alguma vivência profissional
- Informática: Pacote Office - intermediário

Atividades:

Monitoramento de controle de impressões realizadas, controle de estoque de insumos (papel e tonner) acompanhamento de assistência técnica.

Salário: R$ 680,00 + Assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale transporte, auxílio educação (EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO)
Horário: Segunda à sexta de 8 h às 18 h.

Habilitados cadastrarem CV no site www.manpower.com.br na vaga OPERADOR JR e encaminhar currículo atualizado para anacruzrh@ymail.com mencionando no campo"assunto": OPERADOR JR


Empresas mais admiradas da Fortune
Manpower Inc. foi nomeada como "Empresa mais admirada da América" em Recursos Humanos em 2007 pelo quinto ano consecutivo. A companhia foi eleita a número 1 na sua área de atuação em 8 critérios, incluindo: qualidade dos produtos e serviços, inovação, qualidade no gerenciamento, talento dos empregados, responsabilidade social, finanças, investimentos a longo-prazo e uso dos recursos da corporação.

________________________________________
Agradecemos o interesse,
Equipe Manpower Brasil

Cadastre GRATUITAMENTE seu currículo:
www.manpower.com.br
www.manpowerprofessional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...