domingo, 7 de dezembro de 2014

Nutricionista Gerente - Resende - Pretensão Salarial

A Alufran Refeições Industriais contrata para uma de suas Unidades:



Cargo: Gerente de Restaurante (Nutricionista Gerente de Unidade)
 
Local de Trabalho: Resende
 
Horário: 07h às 16:48h (com disponibilidade em alguns sábados e/ou domingos)
 
Salário: A combinar - enviar pretensão salarial

Benefícios: Vale transporte + Refeição no local + Cesta básica no valor de R$ 120,00 + Plano de Saúde Unimed (opcional e após 3 meses com participação de 30%) + Plano Odontológico opcional + Convênio farmácia
 
Perfil: Ser organizado, pró-ativo e trabalhar em equipe. Perfil de liderança para comandar uma equipe de cozinha e as atividades dentro da Unidade. Conhecimento de produção de refeições em grande quantidade, controle de qualidade, manual de boas práticas, segurança e EPI.
 
Requisitos: Possuir experiência no ramo de refeições industriais, coletivas ou transportadas, comprovada em carteira. RESIDIR nos bairros próximos para ter fácil acesso. Possuir veículo próprio e habilitação será um diferencial. Superior completo em Nutrição com CRN ativo.
 
Obs.: Experiência somente em clínica e/ou estágio não estarão dentro do perfil e serão descartados. Vaga urgente e início imediato.
 
Se você possui o perfil desta vaga envie currículo para vagas.dj@gmail.com.br colocando no assunto: Nutri Resende
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...