quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tec. Segurança do Trabalho - Volta Redonda

Empresa Multinacional Líder no mercado em que atua, com sede no Distrito Industrial de Santa Cruz, contrata Técnico em Segurança do Trabalho.


Área de Atuação:
Volta Redonda - RJ
 Requisitos:
* Técnico em Segurança do Trabalho
* Pacote Office (Word, Excel) intermediário/avançado;
*Conhecimento de inglês (fala e escrita).
* Experiência anterior na função em indústria ou construção civil;
 
Atividades da função:
- Planejar e supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, meio ambiente e saúde dos trabalhadores. Atuar no mapeamento e levantamento de risco, acompanhamento na prevenção de acidentes. Controlar EPI e EPC; Registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios e elaborando estatísticas de acidentes para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança. Manter contato junto aos serviços médico e social para o atendimento necessário aos acidentados. Realizar a divulgação de assuntos de segurança do trabalho. Executar auditorias para assegurar práticas de segurança.
 Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-transporte, Cesta Básica, Refeição no local, Seguro de Vida, PLRE, Convênio Farmácia e Convênio com Instituições de Ensino.
 Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Salário: Enviar Pretensão Salarial
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para selecao.mbrj@yahoo.com.br colocando no assunto: TEC SEG TRAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...