sábado, 8 de março de 2014

CONTADOR

 CONTADOR (A) – PARA ATUAR EM RESENDE/RJ

Mínimo Ensino superior em ciências contábeis c/ CRC ativo;
Experiência mínima como contador (5 anos).
Responder pela Contabilidade de 4 empresas, sendo uma holding.
Supervisionar as áreas fiscal, contábil, financeiro, cobrança, faturamento e departamento pessoal.
Executar fechamento contábil e revisar demonstrações e declarações contábeis financeiras.
Atuar com rotinas de conciliações de contas, suporte a auditoria interna e externa, fazendo a elaboração do relatório do mesmo. Administrar tributos das empresas, registrando atos e fatos contábeis, controlar ativo permanente, gerenciar custos, preparar obrigações acessórias, declarações acessórias ao FISCO, órgãos competentes e contribuintes, além de administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados. Elaborar demonstrações contábeis, prestar consultoria e informações gerenciais. Atender solicitações de órgãos fiscalizadores e realizar perícia. Atuar com apuração de impostos, distribuição de lucros, cálculo mensal de impostos (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, parcelamento ISS, ICMS, IRRF e ITR) e envio das declarações. Além de todas as atribuições relacionadas a profissão.
Experiência com rotina contábil, balanço, demonstrativo de resultado, declarações IR, DCTF, confecção de diário, folha de pagamento, FGTS, INSS, rescisões, regularização de pendências na receita e demais órgãos. Vivência de no mínimo 3 anos comprovada na função.
Conhecimentos em Word, Excel, internet e sistemas de banco de dados.
Desejável inglês (nível intermediário).
Conhecimentos em leis trabalhistas, certificado digital, declarações e carta de preposto.
Desejável conhecimento em importação.
A empresa oferece: Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale-transporte, PLR e VT.

Os interessados enviar cv com pretensão salarial para: talentos@3corp.com.br
(favor colocar o nome da vaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...