quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escritório Contábil localizado em Resende Contrata

VAGAS - Escritório Contábil localizado em Resende/RJ.

Vagas para Escritório de Contabilidade localizado em Resende/RJ.
Enviar Currículo com pretensão salarial e o título da vaga de interesse no campo "Assunto" - para o e-mail - dani.contabilidade@yahoo.com.br

*ASSISTENTE DE DP - Experiência em toda rotina de Departamento de Pessoal, Legislação Trabalhista e Previdenciária, cálculo de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário, afastamentos, VT, processos de admissão e demissão, homologação, assistência aos trabalhadores e empresas, aplicação de Convenções e Acordos Coletivos, RAIS, CAGED, SEFIP, Conectividade Social, entre outros.

* ASSISTENTE DE CONTABILIDADE – Classificação de despesas, análise e conciliação de contas, registro de documentos e escrituração de livros fiscais. Elaboração de balancetes e demonstrativos, analisar contas patrimoniais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa.

* ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL - Irá atuar com toda rotina de departamento fiscal, escrituração de notas fiscais, apuração de impostos (ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e CSSL), elaboração de obrigações fiscais (SPED Contribuições, SPED Fiscal, DACON, DCTF e DIRF), verificação de impostos retidos, lançamento e validação de notas fiscais, substituição tributária, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...