quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Walmart Contrata

O Walmart está com inscrições abertas vagas de emprego para sua lojas de Volta Redonda. Os cargos disponíveis são: auxiliar de perecíveis, operadores de caixa, fiscal de caixa, repositor de mercadorias, atendente de farmácia, farmacêutico, atendente de vendas, atendente de fotocenter, padeiro, confeiteiro, peixeiro, açougueiro, cozinheiro, fiscal de loja, auxiliar de carrinhos, auxiliar administrativo, conferente de mercadorias e ajudante de cozinha. Além dessas vagas, empresa também procura PCD (Pessoas com Deficiência).

O processo de seleção envolverá dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas. Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência na unidade do Walmart.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o Ensino Médio completo, com exceção dos cargos técnicos. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar, boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. Experiência no varejo será um diferencial. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail hjesus@wal-mart.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...