terça-feira, 10 de setembro de 2013

OPERADOR DE ARMAZÉM II (Separador)

VAGAS URGENTE PARA ATUAÇÃO EM EMPRESA RECONHECIDA NAS ATIVIDADES DE ARMAZENAGEM, TRANSPORTE, CO-PACKING E GESTÃO DE SUPLLY CHAIN – RESENDE/RJ

OPERADOR DE ARMAZÉM II (Separador) – 4 vagas Cód. 4698

Requisitos: Poderá estar cursando o Segundo Grau, porém é necessário a apresentação de comprovante de matrícula, sendo um diferencial a disponibilidade total de horário. Não é necessário experiência na função.
Principal atividade: Atuará junto com o empilhadeirista organizando as mercadorias que foram recebidas durante o dia. Através do coletor de mão, identificará o endereço/local que a mercadoria deverá ser armazenada e por meio da paleteira, puxará o palete de forma a deixá-lo próximo do endereço/local pré-estabelecido. 
Horário de Trabalho: 3º Turno: 22:40 às 6:00.
Remuneração: R$ 902,00.
Benefício: Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Restaurante e PLR.
Local de Trabalho: Resende/RJ.


Os interessados deverão, por gentileza, realizar o cadastro em nosso site www.novotemporh.com.br e em seguida candidatar para as vagas de interesse, conforme títulos e códigos acima descritos.


Mais informações ou qualquer dificuldade, fale conosco no telefone (12) 3144-3882 ou envie seu currículo para o e-mail vagas.cruzeiro@novotemporh.com.br com o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...