quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MRS recebe inscrições para Programa de Trainees

MRS recebe inscrições para Programa de Trainees



Estã.o abertas as inscrições para a 9ª edição do Programa de Trainees da MRS, uma grande oportunidade de aprendizagem e um diferencial no desenvolvimento de jovens no início de carreira. Para participar do processo, os candidatos devem acessar o hotsite www.programatraineemrs.com.br. As inscrições estão abertas até 17 de fevereiro.
As vagas são direcionadas a jovens graduados no período entre dez/2008 e dez/2011, nos cursos de Engenharia (Mecânica, Civil, Elétrica, Mecatrônica, de Telecom, de Controle e Automação, de Produção e de Segurança do Trabalho), Administração, Economia, Psicologia e Ciências Contábeis. Os candidatos também ter inglês avançado e disponibilidade para viagens e para residir fora dos grandes centros. A MRS busca  profissionais que tenham visão de longo prazo, foco nos resultados e na geração de valor e capacidade de articulação interna e externa.
O programa tem duração de cinco meses, período em que os trainees vivenciam as várias áreas da Empresa, recebendo treinamentos técnicos, gerenciais e comportamentais, sob o acompanhamento de profissionais experientes. Os candidatos selecionados irão atuar em diversas áreas nos três estados atendidos pela MRS: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os trainees terão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, como Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Participação nos Resultados – PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, Incentivo à Educação (Graduação e Pós-graduação), Cesta de Natal, Auxílio Maternidade e Auxílio Materno Infantil.

2 comentários:

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...