sábado, 3 de setembro de 2011

RESENDE - SUPERVISOR DE PESQUISA & DESENVOLVIMENTO




Empresa de grande porte, localizada em Resende, oferece vaga para Supervisor de Pesquisa & Desenvolvimento.
Buscamos por candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar em Resende, que morem pelo entorno.

Superior completo em Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Produção ou Engenharia de Alimentos.Desejável inglês intermediário.Deve ter experiência com pesquisas científicas de melhoria contínua de produtos e processos produtivos.; Auditoria de produtos acabado.Experiência com garantia da qualidade de matérias primas e produtos acabados.
Desenvolverá produtos com alto grau de excelência nos prazos estabelecidos pela empresa, bem como manter a qualidade dos produtos atuais através de melhorias e otimizações de suas fórmulas e processos produtivos.
Benefícios: Ticket Car + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Previdência Privada + Auxilio Educação e Auxílio Idioma.
Estamos trabalhando com pretensão salarial, favor informar a sua.Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail oportunidade.legal@yahoo.com.br   colocando no assunto o título da vaga que é Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...