sexta-feira, 24 de junho de 2011

Webdesigner

Webdesigner


Empresa em fase de expansão a nível nacional admite representante, que possa compor sua equipe realizando vendas de serviços e participar da divulgação da empresa em outros estados.

- Atuar na área Comercial.

- Principais Responsabilidades:
- Venda e contato com os clientes da sua região.
- Negociação de Preços e Condições.

- Principais Atividades Exercidas: Atuará com vendas externas de prestação de serviços de Webdesing, Webmaster, Hospedagem de sites e Desing Gráfico, elaboração de propostas comerciais., análise das necessidades do cliente. elaborar orçamentos, realizar prospecção de clientes, agendar e realizar visitas a clientes para vendas de serviços, representar a empresa em eventos e reuniões, realizar estudo de soluções juntamente com o setor técnico, fazer programação de entrega de serviços em conjunto com o setor técnico, fechamento de negócios e pós-vendas.

- Requisitos Profissionais: Profissional que conheça informática, elaboração de Propostas. Experiência com vendas de serviços. Conhecimentos no setor de vendas. Excelente escrita e fluência verbal. Experiência em negociações. Comprometimento organizacional com metas e resultados.

- Características de Personalidade: Dinamismo e proatividade. boa apresentação, técnicas de venda, bom relacionamento interpessoal.

- Já possuir carteira de clientes e conhecimento do mercado, será um diferencial.

- Oferecemos exclusividade, comissão 30% prêmios. Clientes indicados do Portal. Horário de trabalho Livre.

Faixa Salarial: ATÉ R$ 1.000,00


ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:

http://www.ceviu.com.br/url/2/ODk2NDkz

Cidades Contratantes: VOLTA REDONDA-RJ, BARRA MANSA-RJ, BARRA DO PIRAI-RJ, ANGRA DOS REIS-RJ, E demais cidades da Região Sul Fluminense e todo estado do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...