quinta-feira, 28 de abril de 2011

VAGAS LOJAS RIACHUELO - RESENDE

Através da contínua modernização, a Riachuelo está entre as maiores empresas brasileiras do varejo de moda, com 127 lojas e o apoio de 15 mil colaboradores. Convida você profissional para atuar em nossa loja.

Venha fazer parte da nossa equipe da nova loja a ser inaugurada em Resende- RJ

Supervisor Comercial – Sigla SPCOML
(Superior Cursando ou completo, vivência na área comercial, caso tenha experiência no varejo será um diferencial. Disponibilidade de horário para trabalhos nos finais de semana).

Supervisor de Crédito – Sigla SPCRED
(Superior Cursando ou Completo, experiência na área de crédito. Vivência com liderança de equipe será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana).

Encarregado Administrativo– Sigla ENCADM
(Superior Cursando ou Completo, experiência na área Administrativa, financeira ou RH. Vivência com liderança de equipe será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana).

Imprescindível morar em Resende – RJ ou ter fácil acesso.
Para as vagas acima enviar e-mail para: danielad@riachuelo.com.br

• Auxiliar de Venda
• Auxiliar de Crédito
• Auxiliar de Caixa
• Auxiliar de estoque
• Monitor de Loja (fiscalização de Loja)

Para as vagas acima consideramos necessário: Formação mínima 2º grau cursando ou completo. Disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana. Espírito de equipe e excelente relacionamento interpessoal complementam o perfil destes profissionais. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. Imprescindível morar em Resende – RJ ou ter fácil acesso.

Para as vagas acima enviar e-mail para elianesp@riachuelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supervisor de Produção

  Oportunidade incrível para nosso time de GIGANTES da FÁBRICA em Volta Redonda! Já pensou trabalhar em uma empresa que gera oportunidades, ...