Analista de Suporte 
Atender e tentar diagnosticar as solicitações e/ou problemas no  primeiro contato com o cliente (via telefone), se necessário fazer  acesso remoto; 
- Fazer atendimento via web chat; 
- Tentar solucionar o Ticket, caso não seja possível, levantar o máximo  de informações antes de encaminhar para os Analistas de Campo.  (PROCEDIMENTO ANALISE); 
- Seguir os procedimentos e políticas de atendimento, em todas as  relações profissionais com os clientes, em total conformidade com a  missão e os valores éticos e profissionais da empresa  (PROCEDIMENTO/POLÍTICA - DEFINIR); 
- Registrar o Ticket no sistema My Suíte (CRIAR PROCEDIMENTO DE UTILIZAÇÃO); 
- Reportar problemas críticos ao responsável pela área. 
Faixa Salarial: DE R$ 1.001,00 A R$ 2.000,00 
Cidade: RIO DE JANEIRO-RJ, RESENDE-RJ 
Quantidade de vaga(s): 5 
Data do Anúncio: 16/03/2011 
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http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQ4NTQ3
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